A seleção brasileira encerrou nesta segunda-feira (20) a preparação para a partida contra a Argentina no Maracanã pela 6ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. E o técnico Fernando Diniz parece já ter seu time definido para o clássico.
Depois da derrota para a Colômbia, duas alterações foram feitas pelo treinador nos últimos treinamentos e foram mantidas no final da preparação. Uma foi forçada, por conta da lesão de Vinicius Jr., e outra por opção técnica.
Na lateral-esquerda, Renan Lodi, titular durante os primeiros jogos de Diniz no comando da Amarelinha, dá lugar a Carlos Augusto, que recebeu as primeiras chances na última data Fifa, entrando no segundo tempo.
Já na vaga de Vini estará Gabriel Jesus, que se recuperava de lesão e foi ausência na derrota para a Colômbia em Barranquilla. O atacante ainda não foi titular com o novo treinador.
Além disso, nenhuma outra mudança ocorreu nos treinamentos, com o esquema seguindo com quatro atacantes, como foi na última partida.
Assim, a escalação provável que deve iniciar a partida é: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André, Bruno Guimarães, Raphinha e Martinelli; Gabriel Jesus e Rodrygo.
Depois de duas derrotas seguidas, a seleção brasileira ocupa a 5ª posição, com 7 pontos. Rival desta terça-feira (21), a Argentina lidera a classificação mesmo depois de conhecer a primeira derrota na última rodada. A bola rola às 21h30- (de Brasília).
Próximos jogos da seleção brasileira
Argentina (C): 21/11, 21h30 (de Brasília) - eliminatórias para a Copa do Mundo
Inglaterra (F): 23/3, a confirmar - amistoso
Espanha (F): a confirmar - amistoso