<
>

Ederson reprova preço de ingresso 'absurdo' em Brasil x Venezuela e cobra CBF: 'Isso tem que ser mudado'

A Arena Pantanal recebeu mais de 40 mil pessoas para ver a seleção brasileira atuando pela 3ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo contra a Venezuela.

Apesar do público alto presente, o goleiro Ederson aproveitou o espaço depois da partida para criticar os preços dos ingressos cobrados pela CBF.

“A gente viu o incentivo do nosso torcedor, puxando para cima. É claro que o estádio não estava completamente lotado, e é muito compreensível pelo valor do ingresso", disse.

"No meu ponto de vista, é uma coisa absurda, metade do ingresso 300 reais... eu acho que isso tem que ser mudado. Sabemos todos da condição do povo brasileiro, é quase um salário mínimo uma entrada inteira. É uma coisa a ser pensada por parte da CBF”, completou.

Dentro de campo, a seleção brasileira ficou no empate em 1 a 1 contra a Venezuela, perdendo a liderança das eliminatórias para a Argentina.

Com este resultado, o Brasil fica na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. O próximo compromisso é na próxima terça-feira (17) contra o Uruguai.

Próximos jogos do Brasil: