Neymar se apresentou à seleção brasileira nesta terça-feira (10), em Cuiabá, para os duelos contra a Venezuela e Uruguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.
O camisa 10, que foi o último convocado a se juntar ao grupo, falou com jornalistas na chegada ao hotel em que a delegação está hospedada e brincou sobre o forte calor que enfrenta na Arábia Saudita, onde defende o Al Hilal.
''Calor na Arábia, aqui está de boa (risos). Confesso que está bastante calor, mas não posso falar que não estou acostumado, na Arábia está muito. Jogo é à noite, muito difícil'', afirmou.
O atacante aproveitou ainda para rasgar elogios ao técnico Fernando Diniz.
''Diniz é um grande treinador, um dos melhores que temos no futebol mundial. Liberdade que ele dá, não só para mim, confiança, é o mais importante'', completou o jogador, que estava no Brasil desde a última sexta-feira para acompanhar o nascimento da filha.
Com o grupo completo, a seleção terá duas atividades em campo antes da partida contra a Venezuela nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.
Próximos jogos da seleção brasileira:
Venezuela (C) - 12/10, 21h30 (de Brasília) - eliminatórias da Copa
Uruguai (F) - 17/10, 21h (de Brasília) - eliminatórias da Copa
Colômbia (F) - 15/11, horário a definir - eliminatórias da Copa
