Richarlison tatuou os rostos de Ronaldo Fenômeno e Neymar em suas costas
A tatuagem feita pelo atacante Richarlison em suas costas, com os rostos de Ronaldo e Neymar, além de uma homenagem a Pelé, agitou as redes sociais nesta quarta-feira (14). O próprio Fenômeno ficou surpreso quando viu a imagem durante live em seu canal RonaldoTV.
"Meu Deus, essa hora ele deve estar todo sangrando", brincou Ronaldo por causa do tamanho da tatuagem.
O ex-atacante da seleção brasileira garantiu que não estava sabendo da homenagem feita por Richarlison e aproveitou a oportunidade para rasgar elogios ao jogador do Tottenham, que marcou três gols na Copa do Mundo no Qatar.
"Não falou nada (sobre a tatuagem). Esse menino é tão especial. Eu não sabia muito sobre ele, aí comecei a pesquisar e só encontrei história bacana desse menino. Fiquei tão feliz do Brasil estar conhecendo um novo ídolo, de estar apaixonado por ele", comentou Fenômeno.
Richarlison foi um dos nomes que mais sentiram a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Logo após a derrota nos pênaltis para a Croácia, o atacante chorou em algumas entrevistas e desabafou a respeito da dor de não ter conseguido conquistar o Mundial.
