<
>

Neymar 'corre' em piscina em recuperação na seleção brasileira, e Danilo vai a campo

Imagens divulgadas pela CBF mostraram Neymar, Alex Sandro e Danilo fazendo trabalho de recuperação de lesões


A CBF divulgou imagens dos trabalhos realizados nesta quarta-feira (30) por Neymar, Alex Sandro e Danilo nas recuperações de suas lesões na Copa do Mundo do Qatar.

Com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, Neymar apareceu "correndo" na piscina, em trabalho junto com o preparador físico Ricardo Rosa.

Com ele, estava Alex Sandro, que tem um problema muscular no quadril. A dupla não jogará contra Camarões nesta sexta-feira (2), no encerramento da fase de grupos da Copa.

Já Danilo, que também tem uma lesão ligamentar no tornozelo, mas no pé esquerdo, acompanhou a delegação no Estádio Grand Hamad, centro de treinamentos do Brasil no Qatar.

Ele apareceu também fazendo um trabalho físico no gramado do estádio, separado do grupo.

A atividade desta quarta foi fechada para os jornalistas, mas a CBF também divulgou a provável escalação para a partida contra o Camarões, de acordo com o time que foi trabalhado em campo. São três dúvidas.

A provável escalação tem: Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer, Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães (Fred), Rodrygo (Everton Ribeiro), Antony, Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro).