<
>

João Paulo pede para Santos 'acordar' e critica Soteldo por expulsão: 'Tem que ter mais a cabeça no lugar'

O Santos perdeu para o América-MG por 2 a 0, neste domingo (3), em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro E, quem ficou na bronca com o desempenho do Peixe foi o capitão João Paulo.

Após a partida, o goleiro desabafou e cobrou reação da equipe visto que os três pontos eram importantes no duelo direto contra o rebaixamento.

''Era um jogo de confronto direto. Pelo menos, não deveríamos perder, pelo menos fazer um ponto. O Bahia empatou com o Vasco. Se a gente ganha, estava fora da zona de rebaixamento. Difícil falar, mas temos de acordar para a realidade. Temos de ser duros, firmes'', afirmou ao Premiere.

João Paulo ainda criticou Soltedo pela expulsão. O atacante levou cartão vermelho por reclamação já no fim do jogo e vai desfalcar o Santos contra o Cruzeiro no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.

''O lance da expulsão não pode acontecer, porque ele (Soteldo) sabe da importância que ele pode ter para o nosso grupo. Dificilmente íamos buscar o empate. Tem de pensar na próxima partida, em casa, com a torcida nos apoiando. Tem de ter mais a cabeça no lugar para não ser expulso porque ele sabe da importância para o nosso grupo'', completou.

Com a derrota, o Santos segue com 21 pontos e continua na 17ª posição, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento.

Próximos jogos do Santos: