Luis Enrique, campeão da Uefa Champions League, da Ligue 1 e da Copa da França com o PSG na última temporada, inovou neste domingo (14) e ficou na beira do campo só no segundo tempo, mesmo não tendo nenhum problema ou suspensão que o impedisse de ficar no lugar habitual na primeira etapa.
O treinador espanhol ficou durante toda a primeira etapa nas tribunas, vendo o jogo de cima, e não do campo, mais próximo do time.
"Eu sempre vejo treinadores de rugby com uma perspectiva diferente, e pensei em fazer isso", justificou Luis Enrique após o jogo.
No intervalo, o técnico desceu para o vestiário, e depois viu o segundo tempo da maneira mais convencional, da beira do campo.
O PSG venceu o Lens por 2 a 0, com um gol em cada tempo, ambos de Barcola. Foi a quarta vitória da equipe em quatro rodadas na Ligue 1 até aqui.
