De acordo com o jornal L'Équipe, PSG pode contratar o brasileiro Malcom, do Zenit, nos últimos dias da janela de transferências de inverno
O Paris Saint-Germain tem até a próxima terça-feira (31), antes do fechamento da janela de transferências, para se movimentar no mercado. E, de acordo com o jornal L'Équipe, mais um brasileiro pode chegar à capital francesa.
De acordo com o veículo, Malcom, atualmente no Zenit, é um dos nomes pretendidos pelo técnico Christophe Galtier para reforçar o ataque.
No entanto, o atacante revelado pelo Corinthians e com passagem pelo Barcelona não é a primeira opção.
O PSG negocia com o Lyon por Rayan Cherki. Mas as conversas com o rival do Campeonato Francês não são das mais fáceis e, correndo contra o tempo, a equipe do Parque dos Príncipes não pretende perder tempo e ver a janela fechar sem trazer um reforço.
Na atual temporada, Malcom tem brilhado com a camisa do Zenit. Em 23 jogos, são 15 gols marcados e quatro assistências distribuídas aos companheiros.
O que pode complicar os parisienses, de acordo com o L'Équipe, é a margem econômica limitada. A diretoria não planeja gastar altas cifras, ao passo que Malcom, pela grande fase vivida, demande um bom investimento.
Onde assistir PSG x Reims?
Paris Saint-Germain e Reims se enfrentam no domingo (29), às 16h45 (de Brasília), pela 20ª rodada da Ligue 1. A partida terá transmissão pela ESPN no Star+.
