O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, alcançou nesta sexta-feira (8) a marca de 200 mil adeptos ativos.
Só nos primeiros sete meses de 2024, o clube paulista ganhou 62 mil sócios, o que representa um crescimento de 44% em relação ao ano passado.
Nenhum outro programa do segmento no futebol nacional tem tantos associados quanto o Avanti, o que fez a presidente do Verdão, Leila Pereira, celebrar a marca.
"Quero agradecer a todos os nossos 200 mil sócios-torcedores por contribuírem com o Palmeiras. Vocês são fundamentais para o equilíbrio financeiro do clube, apoiam os nossos atletas em todos os momentos e, consequentemente, têm participação direta nas vitórias e conquistas que estamos obtendo dentro de campo, ano após ano", disse a dirigente.
"Obrigada a você, sócio Avanti, por confiar no nosso trabalho e investir na nossa paixão", completou.
O diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, se disse "feliz" com o crescimento do número de sócios, mas destacou que ainda não está "satisfeito" e busca conquistar ainda mais membros.
"Estamos felizes com o crescimento do Avanti, mas não satisfeitos. O Palmeiras tem milhões e milhões de torcedores e queremos que, cada vez mais, eles se aproximem do clube por meio do Avanti e possam desfrutar de todas as vantagens do programa", salientou.
