<
>

Jornal vê brasileiro como pior do Liverpool em empate e exalta Salah e reforço badalado; veja notas

Roberto Firmino foi escolhido como pior em campo pelo jornal Liverpool Echo e destaca a mágica de Salah


Apesar de ser apenas a primeira rodada da Premier League, o empate entre Liverpool e Fulham já causou algumas críticas para os jogadores da equipe. De acordo com o jornal Liverpool Echo, Roberto Firmino foi o pior atleta da equipe em campo e não foi poupado pela imprensa.

Segunda a publicação, o jogador brasileiro “Tentou se envolver pressionando, mas quase não causou impacto antes de ser substituído”. Por conta disso, o Liverpool Echo deu nota 4 para a atuação de Firmino contra o Fulham, a pior entre todos os atletas que foram a campo.

Por outro lado, Salah foi visto como o melhor em campo pela publicação. Responsável por uma assistência e um gol no empate em 2 a 2, o jornal não economizou nos elogios para o egípcio.

“Pediu continuamente para trabalhar sua mágica com alguns passes irremediavelmente ambiciosos na primeira metade. Tornou-se uma ameaça e preparou o primeiro empate após outra chance de Nunez e empatou para o Liverpool no fim”, avaliou a publicação sobre o atacante.

Veja as notas para todos os jogadores do Liverpool

Alisson: 6,0

Alexander-Arnold: 5,0

Matip: 5,0

Van Dijk: 6,0

Robertson: 6,0

Fabinho: 5,0

Thiago Alcantara: 5,0

Henderson: 5,0

Salah: 8,0

Firmino: 4,0

Luis Diaz: 6,0

Nunez: 7,0

Elliott: 6,0

Milner: 7,0