<
>

Marcos Braz se envolve em briga com torcedor do Flamengo em shopping; veja as imagens

play
Urgente: Marcos Braz se envolve em briga com torcedor do Flamengo em shopping no Rio; VEJA o vídeo (1:52)

Fato ocorre dois dias depois da derrota do Flamengo para o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil (1:52)

A crise no Flamengo aumentou. O vice-presidente de futebol Marcos Braz se envolveu em uma confusão com torcedores em um shopping no Rio de Janeiro.

Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o cartola e alguns seguranças acabaram trocando agressões após Braz ser hostilizado no local.

No vídeo, é possível ver Marcos Braz saindo com a mão no nariz, possivelmente após levar um soco na região.

Na última segunda-feira (19), a organizada Jovem Fla publicou que iria cobrar atletas e dirigentes que estivesse bebendo ou na beira da praia nos próximos dias, o que não era o caso de Braz, que deu sua versão ao jornalista Venê Casagrande.

"Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo."

Ainda de acordo com Venê, o torcedor do Flamengo apresenta outra versão do sobre o ocorrido.

"Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também."

Em vídeo divulgado posteriormente, descobriu-se o que os torcedores, autodeclarados como membros da organizada Jovem Fla, proferiram ao dirigente.

“Aí, Marcos Braz, chega aí, nós somos torcida Jovem, dar um papo em tu, bagulho não está maneiro, não. É cobrança, isso aqui é Flamengo. Maior bagunça, tu comprando Pandora, maior desenrolo para ir para jogo, ingresso caro. Como é que a gente vai para São Paulo agora? Nós somos torcedores, isso aqui é Flamengo. Está certo o que você está fazendo? Isso aqui é cobrança”, disse.

“Ele não vai fazer nada? Não vai tomar atitude? Os caras andando em campo. Sampaoli? Qual é, Marcos Braz, leva a sério o bagulho. Isso que você está fazendo é sacanagem com a nossa cara. 26 milhões que arrecadou para que? Vir aqui na Pandora? Nós somos povão, você está atrás da gente”, continuou.

“O que você está fazendo é sacanagem. A gente vai para São Paulo sem um puto, sem nenhum ingresso, a gente ama o Flamengo. Tem que mandar o Sampaoli meter o pé, Gabigol é outro. Isso aqui é só uma ideia para as coisas não piorar”, finalizou.

Braz voltou para dentro da loja e deixou o shopping horas depois. A saída do dirigente causou muita aglomeração e correria com populares no local. A Polícia o levou para prestar depoimento na 16ª DP.

play
1:09
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, deixa shopping escoltado após confusão com torcedor no Rio; veja o vídeo

Dirigente rubro-negro acabou trocando agressões com flamenguista e provocou muito tumulto na Barra da Tijuca

Próximos jogos do Flamengo