<
>

Rafael Cabral desabafa após nova derrota do Cruzeiro: 'O que aconteceu aqui hoje foi inaceitável'

O Cruzeiro segue despencando na tabela do Brasileirão. Neste domingo (27), o time foi completamente dominado e perdeu para o Grêmio por 3 a 0, chegando ao sétimo jogo sem vitória no torneio nacional. Pouco após o apito final, o goleiro Rafael Cabral, capitão e um dos mais experientes do time, fez um forte desabafo, deixando claro que o clima no vestiário não seria dos melhores.

"Na verdade eu vim aqui por respeito a vocês, que estão trabalhando, mas o que aconteceu aqui hoje foi inaceitável. Aqui não é lugar para falar, mas palavras vão ser ditas lá dentro. Desculpa", resumiu ele, na saída de campo, em entrevista ao SporTV.

Após um primeiro turno com campanha regular, ocupando posições do meio pra cima da tabela, o cenário no Cruzeiro mudou completamente a partir de julho. Após a vitória sobre o Vasco, o time comandado por Pepa não sabe mais o que é faturar três pontos. De lá até este domingo, são quatro empates e três derrotas. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª colocação, apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

A equipe volta a atuar no próximo domingo (3), quando recebe o Red Bull Bragantino no Mineirão.

Próximos jogos do Cruzeiro