<
>

Corinthians perde dois titulares para duelo contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro

play
Dorival Júnior se diz tranquilo sobre permanência no Corinthians: 'Se me deixarem, vou entregar resultados' (3:54)

Treinador do Corinthians falou sobre a pressão no cargo após o empate contra o Cruzeiro (3:54)

O Corinthians terá mais dois desfalques para o jogo contra o Botafogo, no próximo sábado (26), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante José Martínez e o meia Rodrigo Garro levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro, na quarta-feira (23), na Neo Química Arena, e estão suspensos.

A tendência é que venezuelano seja substituído por Raniele, que volta de suspensão. Cacá, que não atuou diante da Raposa por controle de carga, também deve voltar a ficar à disposição.

Em contrapartida, o time segue com ausências importantes. O atacante Yuri Alberto, em transição física, além do volante Maycon e do lateral esquerdo Hugo, entregues ao departamento médico, estão fora.

O duelo entre Corinthians e Botafogo será disputado no Rio de Janeiro, no Nilton Santos. A bola vai rolar a partir das 18h30 (de Brasília).

Com o empate sem gols contra o Cruzeiro, o Timão caiu para o 11º lugar da tabela, mas deu uma sobrevida ao técnico Dorival Júnior, pressionado por resultados.

Próximos jogos do Corinthians: