<
>

Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Cacá

Cacá foi anunciado nesta quinta-feira (7) pelo Corinthians Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (7) a contratação do zagueiro Cacá, que estava no Athletico-PR. O acordo entre as partes é por empréstimo até o final da temporada, mas com opção de compra ao Alvinegro.

De acordo com informações do “GE”, para ter o zagueiro em definitivo, o Corinthians terá que pagar 2 milhões de dólares (R$ 9,9 milhões) por 60% dos direitos econômicos. O atleta pertence ao Tokushima Vortis, do Japão.

A negociação entre Corinthians e Cacá chegou a ser ameaçada após a chegada do técnico Cuca ao Athletico-PR. O treinador pediu a permanência do atleta. Porém, o atleta estava desde terça-feira (5) em São Paulo para adiantar o acordo com o Alvinegro.

A chegada de Cacá ao Corinthians serve para repor uma lacuna no elenco deixada pela saída de Lucas Veríssimo para o futebol do Qatar. Atualmente, o técnico Thiago Carpini conta com Félix Torres, Gustavo Henrique, Raul Gustavo e Caetano.

Próximos jogos do Corinthians: