<
>

Corinthians anuncia Cuca como novo técnico após saída de Lázaro

O Corinthians agiu rápido para encontrar seu novo técnico. Minutos depois de anunciar a saída de Fernando Lázaro, o Timão acertou a chegada de Cuca nesta quinta-feira (20).

O treinador estava sem clube desde que deixou o Atlético-MG, ao final da disputa do último Campeonato Brasileiro, e agora terá sua 1ª passagem pelo Parque São Jorge.

O contrato vai até o final de 2023.

Junto a ele, chegam Cuquinha, seu auxiliar técnico, e Daniel dos Santos Cerqueira, analista de desempenho, que se juntarão à comissão técnica permanente do Corinthians.

Cuca, aliás, fará história, já que agora terá trabalhado em todos os grandes do futebol paulista - ao longo da carreira, ele trabalhou em Palmeiras, Santos e São Paulo.

Agora de técnico novo, o Timão se prepara para uma sequência decisiva na temporada.

Precisando reverter um placar desfavorável diante do Remo na Copa do Brasil, o time alvinegro ainda receberá o Independiente del Valle pela 3ª rodada da CONMEBOL Libertadores nas próximas duas semanas.

Em meio a isso, a equipe ainda encara o Goiás, no domingo (23), e o Palmeiras, no dia 29, em jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Corinthians: