Camisa 11 foi o autor do segundo gol da partida, que deixou Corinthians na decisão da Copa do Brasil
O Corinthians é finalista da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (15), a equipe venceu o Fluminense por 3 a 0 dentro de casa e garantiu vaga na decisão. Um dos protagonistas da classificação foi Giuliano.
Artilheiro do Timão na competição, o camisa 11 marcou o segundo gol de sua equipe na partida, que praticamente assegurou a vaga. Em entrevista ao Sportv, ele fez desabafo sobre críticas que recebeu.
"Primeiro saber quem eu sou, o que posso produzir, acreditar em mim acima de tudo. Sempre fiz isso, sempre tive muito pé no chão. Sabia que precisava trabalhar mais, me dedicar mais, sou uma peça importante nesse grupo, faço parte de um elenco vitorioso, forte, sei que posso ajudar", afirmou.
"Hoje consegui ajudar com gol, contra o São Paulo dei assistência. O bom futebol está voltando, juntamente com o time todo e estamos sendo coroados com a vitória", completou.
Giuliano ainda fez avaliação sobre os méritos da equipe ao longo da partida, afirmando que o melhor time se classificou para a decisão.
"Futebol é bom por isso, em uma semana você está em má fase, na outra é espetacular. Eu sempre tive pés no chão, sempre entendi o momento que estava passando, sempre trabalhei, me esforcei, dei meu melhor, e hoje Deus me honrou. Estou muito feliz, pude ajudar e contribuir. Mérito de toda equipe, que conseguiu fazer um grande jogo", disse.
"Praticamos um esporte que muitas vezes não tem merecimento e justiça, mas hoje passou a melhor equipe, que mereceu mais, correu mais, brigou mais, tentou mais. A equipe está de parabéns, estamos na final", avaliou.
Agora, a equipe de Vítor Pereira terá pela frente o Flamengo, nos dias 12 e 19 de outubro. Os mandos ainda não foram definidos.