Volante marcou o gol contra que fechou a vitória corintiana por 3 a 0 sobre o Fluminense na Copa do Brasil
O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, nesta quinta-feira (15), e foi à final da Copa do Brasil. Em campo, gols de Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo, contra, marcaram. Fora das quatro linhas, provocação.
Além do perfil oficial do Corinthians tirar sarro do Fluminense e de Felipe Melo após a classificação, um ídolo da história do clube paulista cutucou o volante tricolor.
Em sua rádio, Neto foi à loucura com o terceiro gol, marcado por Felipe Melo, contra. O ex-jogador perdeu a linha, disparou xingamentos na comemoração e cutucou o volante, o chamando de 'bobão'.
“Bobão, bobão, bobão, bobão. Gol nosso, veio! Gol do bobão, veio. P** que p**, Deus é nois! Ah, é Felipe Melo! Moleque bobão! Obrigado, Felipe Melo! Eu não sou bobão, eu sou Corinthians!”, completou logo em seguida.
No fim, Neto ainda puxou os votos em Felipe Melo para Pé de Rato, o pior jogador do jogo. “Para mim o Pé de Rato foi o bobão Felipe Melo, que deu a classificação para o Timão”, disse.
Neto e Felipe Melo já trocaram farpas várias vezes. Em 2017, o volante, então no Palmeiras, chegou a chamar o ídolo corintiano de bobão em uma entrevista ao vivo para a emissora em que Neto trabalha.
“Vocês querem muita polêmica. Principalmente vocês da Band. O Neto fala muita besteira, gosta muito de falar besteira: o Felipe Melo isso, o Felipe Melo aquilo. Neto, vou falar uma coisa para você: você é um bobão”, disse.
Agora, o Corinthians vai encarar o Flamengo na decisão da Copa do Brasil. As partidas, ainda sem mandos definidos, acontecerão nos dias 12 e 19 de outubro.
O Fluminense, por sua vez, fica somente com a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe está na quarta colocação, com 45 pontos, mesma pontuação do rival Flamengo.