Rosinei é o convidado do Resenha ESPN desta sexta-feira (29), às 22h (de Brasília) ao lado de João Paulo
2005 foi um ano histórico para o Corinthians com o título do Brasileirão. Um dos nomes presentes naquele elenco era Rosinei, um dos convidados do Resenha ESPN desta sexta-feira (29), às 22h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.
Naquele mesmo ano, porém, o Timão viveu uma eliminação traumática nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Figueirense.
Depois de vitória por 2 a 0 em casa, o time paulista viu o Figueira devolver o placar no Orlando Scarpelli, levando o duelo para a decisão por pênaltis. Nessa, Roger Flores acabou sendo um a desperdiçar sua cobrança e chamou a atenção.
Ao tentar chutar no meio, o meia acabou isolando a bola e chamou a atenção de seus companheiros. No Resenha, Rosinei relembrou a reação de todos de forma bem-humorada.
"A gente queria matar ele, né? Mas não tinha o que fazer, éramos moleques, subindo... A vontade de dar uma voadora nele era grande! A gente da base ficava indignado, pensando como um cara com a qualidade dele chutou a bola lá. Mas a gente ia fazer o que naquele momento?", disse.
Na cobrança, segundo publicação do Blog do Juca Kfouri, Roger teria admitido que perdeu a cobrança de propósito por conta de sua relação com o técnico argentino Daniel Passarella.
