<
>

Sterling é ausência confirmada da Inglaterra em partida contra Senegal por conta de problemas familiares

Jogadores da Inglaterra posados antes de jogo contra País de Gales EFE/EPA/Georgi Licovski

Este é o segundo desfalque dentro do time de Gareth Southgate na Copa por conta de problemas familiares


A Inglaterra terá um desfalque de peso para a partida das oitavas de final da Copa do Mundo contra Senegal. Neste domingo (4), momentos antes do início da partida, a ausência de Raheem Sterling foi divulgada pela seleção nas redes sociais.

"Raheem Sterling não está disponível na equipe esta noite, pois está lidando com um assunto familiar", escreveu o perfil do English Team no Twitter.

O técnico Gareth Southgate escolheu a mesma formação dos últimos jogos, com Bukayo Saka voltando ao time titular no lugar de Marcus Rashford.

Com isso, a equipe inglesa vai a campo com: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Luke Shaw; Henderson, Rice e Bellingham; Saka, Foden e Harry Kane.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (30), a Inglaterra comunicou que o zagueiro Ben White retornou para o país, também, para tratar motivos pessoais e não deve mais atuar no Mundial no Qatar.

Ben White ainda não havia jogado pela Inglaterra no Mundial. Como opções para a defesa, o técnico Gareth Southgate possui Stones, Maguire, Dier e Coady.