Neste sábado (19), em São Januário, Vasco e Atlético-MG decidem quem será o primeiro finalista da Copa do Brasil. E Diego Souza, atacante que vestiu as camisas dos dois times, deixou o seu palpite.
No canal Central do Pré Jogo, o ex-jogador, que foi campeão da competição pelo Cruzmaltino em 2011, afirmou que acredita na classificação do time carioca. E cravou que a vaga não virá nos pênaltis.
Diego também opinou sobre o duelo do outro lado da chave, entre Corinthians e Flamengo, e acredita que o Timão esbarrará com o Vasco na grande decisão.
"Sem clubismo nenhum. Vasco 2 x 0 no Caldeirão. 2 x 0 para mais, já vou falar logo. Para mais. 2 x 0 para 3 x 0. Vão sentir o calor do Caldeirão. Sem clubismo", disse.
"Passa preto e branco, Vasco e Corinthians (na final)", concluiu.
Para ir à final da Copa do Brasil, o Vasco precisa reverter a derrota de virada por 2 a 1 para o Galo, na ida, em Belo Horizonte. Para isso, uma vitória por 2 a 0 já seria o bastante. Em caso de triunfo por um único gol de diferença, a definição será nos pênaltis.
Próximos jogos do Vasco:
Atlético-MG (C) - 19/10, 18h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Cuiabá (C) - 24/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Bahia (C) - 28/10, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Próximos jogos do Atlético-MG:
Vasco (F) - 19/10, 18h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
River Plate (C) - 22/10, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão do Disney+
Internacional (C) - 26/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
