Ídolo do Bayern de Munique, Thomas Müller ficou revoltado após a derrota por 3 a 0 para o Bayer Leverkusen, no sábado (10), e não poupou críticas ao desempenho do próprio time. O meia-atacante alemão entrou aos 15 minutos do segundo tempo e desabafou após ver as chances de título na Bundesliga diminuírem.
"Para ser honesto, estou p***. O Bayer mereceu vencer. O que me irrita é que a equipe mostra um desempenho muito melhor no treino, quando somos corajosos e estamos com liberdade. É aqui que sinto que faltam 'colhões', para citar o Kahn", esbravejou Müller, em entrevista à Sky Sports, usando como referência um discurso do ex-goleiro Oliver Kahn, em 2003.
O meia-atacante também evitou apontar Thomas Tuchel como culpado e disse que o técnico do Bayern não pode assumir toda a responsabilidade sozinho.
"Às vezes temos que falar de nós, jogadores. Não se trata apenas do treinador. Temos muitos jogadores internacionais do mais alto nível, precisamos melhorar o nosso jogo".
Com a vitória em casa, o Leverkusen chega aos 55 pontos e abre cinco de vantagem para o Bayern, que fica na segunda colocação. Agora, restam 13 rodadas para o fim da Bundesliga. O time de Xabi Alonso, ainda sem nenhuma derrota na temporada, só depende de si para ser campeão.
