O meio-campista Everton Ribeiro viveu uma montanha-russa de emoções nos poucos minutos que esteve em campo no clássico entre Bahia e Vitória, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Aos 7 minutos de jogo, o jogador se envolveu em um choque forte com Ryller. Na trombada, o camisa 10 do Esquadrão levou a pior, sofreu uma joelhada no olho e rolou no chão com muita dor.
Depois de aproximadamente cinco minutos fora do campo de jogo, Everton Ribeiro retornou, visivelmente com muita dor e sem conseguir abrir o olho machucado, que estava inchado e roxo.
Dois minutos depois, Everton Ribeiro voltou a chamar a atenção do jogo a, mesmo com claras dores, finalizar para o gol, contar com o desvio do zagueiro Wagner Leonardo e ver a bola encobrir o goleiro para abrir o placar no clássico.
Depois de uma efusiva comemoração com os companheiros, Everton ficou pouco tempo no gramado e, aos 18 minutos da primeira etapa, foi substituído por Biel.
