<
>

Bruno Gomes, Cauly, Endrick, Hugo ou Hulk? Vote e decida o golaço do Brasileirão no ESPN Bola de Prata Sportingbet

O Brasileirão vai chegando ao fim e chegou a hora de vocês decidirem: quem vai levar para casa o prêmio de golaço do campeonato no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet?

São cinco finalistas:

  1. Bruno Gomes (Coritiba)

  2. Cauly (Bahia)

  3. Endrick (Palmeiras)

  4. Hugo (Goiás)

  5. Hulk (Atlético-MG)

Mas a decisão final é sua! Reveja os golaços no vídeo acima e vote na enquete abaixo, que ficará aberta até o próximo dia 1º de dezembro. O vencedor será conhecido na tradicional entrega do Prêmio Bola de Prata Sportingbet, no dia 7 de dezembro, que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Seguindo a ordem cronológica, Bruno Gomes é o primeiro da lista. No dia 30 de julho, o meio-campista recebeu uma ajeitada, viu o goleiro Lucas Perri adiantado e não pensou duas vezes: pegou um chute belíssimo de primeira de muito longe para encobrir o rival e anotar uma pintura contra o Botafogo.

Na sequência, outro gol "do meio da rua". Hulk mostrou toda a força que tem na perna esquerda, acertou um petardo absurdo em cobrança de falta quase do meio de campo e mandou no ângulo do goleiro Rafael para marcar um golaço sobre o São Paulo.

No dia 18 de outubro, o golaço veio de Goiás – de novo em um jogo contra o São Paulo. Após cobrança de escanteio ensaiada, Hugo apareceu da entrada da área para acertar um sem-pulo de primeira. A bola saiu como uma bomba e ainda entrou no ângulo.

Curiosamente, os outros dois golaços saíram todos em novembro. Logo no primeiro dia, Endrick comandou a virada absurda do Palmeiras para cima do Botafogo começando com um verdadeiro golaço. O jovem atacante passou no meio de quatro marcadores, invadiu a área e bateu rasteiro para marcar.

O último golaço da lista saiu em 24 de novembro, graças a uma bela jogada coletiva. Cauly recebeu pela esquerda, tabelou bonito com Thaciano, invadiu a área, limpou dois marcadores e acertou uma bomba para vencer Cássio em plena Neo Química Arena, na goleada do Bahia sobre o Corinthians.

E aí, qual é o seu preferido? Vote na enquete abaixo!