<
>

Renato Paiva discute com repórter em entrevista: 'Me chamou de covarde e malcriado'

Mesmo após grande vitória sobre o Red Bull Bragantino, o clima na entrevista coletiva do técnico Renato Paiva foi quente. E tudo graças a uma discussão logo na primeira pergunta.

O treinador do Bahia teve um bate-boca quente com o repórter Jailson Baraúna, jornalista do Canaldobaraoficial, por conta de uma polêmica do passado.

O jornalista abriu a entrevista coletiva perguntando sobre a partida e a regularidade vista pelo time dentro de campo, mas Paiva respondeu relembrando de críticas sofridas pelo mesmo repórter há algumas semanas.

"Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito. Covarde? Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho", afirmou o treinador, em meio a respostas do jornalista.

O clima tenso entre os dois se iniciou há cerca de duas semanas, quando, após vitória do Bahia sobre o América-MG, Jailson fez longo discurso em programa na Band criticando atitudes do treinador português.

"Com sua falta de edução e covardia. Porque você é covarde. O que eu tenho para falar, falei para você pessoalmente. Você se aproveita da coletiva para falar de outra coisa. Guarda para a próxima coletiva. Você não consegue fazer sua equipe jogar dois jogos seguidos do mesmo jeito", disse o repórter na época.

Com a vitória deste domingo (20) por 4 a 0, o Bahia chegou a 21 pontos, mas segue na 16ª posição do Brasileirão, empatado com o Santos, primeiro time no Z-4.