<
>

Montoro e Barrera avançam em recuperação, e Botafogo trabalha para contar com dupla em jogo contra Sport

O Botafogo deve contar com dois retornos para os compromissos pós-pausa por conta da Data Fifa. Álvaro Montoro e Jordan Barrera podem voltar a jogar pelo Glorioso na partida contra o Sport, no próximo dia 18.

A ESPN apurou que a dupla está na fase final de recuperação, e o clube carioca trabalha para conseguir relacioná-los para o jogo do Brasileirão, no Nilton Santos.

A recuperação de Montoro surpreendeu nos bastidores. O jovem argentino passou por cirurgia no ombro esquerdo após fraturar a clavícula enquanto defendia a seleção argentina contra a Nigéria, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20.

A informação foi divulgada pelo jornalista Bernardo Gentile e confirmada pela ESPN.

Montoro vinha sendo um dos destaques do time comandado por Davide Ancelotti quando foi cedido à seleção de seu país para o Mundial de base. Ele tem três gols e duas assistências em 18 partidas.

Barrera sofreu uma lesão muscular na coxa enquanto atuava pela Colômbia, também no Mundial Sub-20. O jovem, por outro lado, não conseguiu encantar ainda no Glorioso e soma apenas quatro minutos com a camisa alvinegra.

Próximos jogos do Botafogo: