<
>

ESPN Bola de Prata Sportingbet: Bia Zaneratto vira 'Imperatriz' do Palmeiras em menos de 6 meses e conquista Brasil como melhor atacante do país

play
ESPN Bola de Prata Sportingbet: Artur e Hulk são os melhores atacantes; Bia Zaneratto e Gabi Nunes levam no feminino (3:58)

Artur, Hulk, Bia Zaneratto e Gabi Nunes são os premiados (3:58)

Bia Zaneratto, do Palmeiras, conquistou a Bola de Prata como uma das melhores atacantes do Campeonato Brasileiro


Artilheira do Brasileirão, principal nome do Palmeiras na temporada e ainda a rainha das assistências. Simplesmente não tinha como Bia Zaneratto não ganhar o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.

Emprestada pelo Wuhan Xinjiyuan, da China, a atacante jogou seis meses com a camisa palestrina. Mas foi tempo suficiente para virar a cara e a alma do Verdão - e talvez a maior jogadora que já passou pelo clube.

VEJA A HISTÓRICA 1ª SELEÇÃO COMPLETA DO BOLA DE PRATA FEMININO

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

Logo na estreia, deu assistência. No fim das contas, anotou 13 gols e deu mais oito assistências em apenas 15 jogos, se consagrando como a artilheira e ainda a 'garçonete' do Campeonato Brasileiro 2021.

Em apenas uma partida a atleta não marcou ou deu assistência. Todas as jogadas tinham a assinatura de Bia.

Números que escancaram a importância dela no Palmeiras. Sem a sua principal atacante, o Verdão perdeu três das 21 partidas que disputou. Com ela, esse número é zero.

Sem ela porque Bia teve que deixar o Palmeiras após a Olimpíada. Não houve acordo entre os clubes, e ela voltou para a China antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Bia chegou ao Palmeiras como principal reforço, fez jus ao apelido de ‘Imperatriz’ e ganhou o coração de todo palmeirense.

E a esperança agora é de que Bia, livre no mercado, volte ao futebol brasileiro e vista o verde do Palmeiras mais uma vez.