<
>

André, Gabriel Pereira ou Zaracho? Vote e decida a revelação do Brasileirão no ESPN Bola de Prata Sportingbet

Vote na enquete e decida: André (Fluminense), Gabriel Pereira (Corinthians) ou Zaracho (Atlético-MG)?


O Brasileirão vai chegando ao fim e chegou a hora de você decidir: quem vai levar para casa o prêmio de revelação do campeonato no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet? Os analistas do prêmio escolheram os três finalistas: André, do Fluminense, Gabriel Pereira, do Corinthians, e Zaracho, Atlético-MG. Mas o vencedor será definido por você! Vote na enquete abaixo!

O critério para a categoria é simples: o jogador deve ter idade olímpica (nascidos até o final de 1997) e ser elegível (ter completado 19 jogos do Brasileirão) pela primeira vez para o Bola de Prata.

Com 20 anos, André quase emprestado no início da temporada, mas agarrou a chance que teve durante o Fla-Flu do primeiro turno para não sair mais do time do Fluminense. O gol no clássico deu novo gás para o jovem de Xerém. Ele tem uma bola na rede e uma assistência em 24 jogos até aqui, mas já se consolidou como o elo forte do meio-campo tricolor, principalmente após a chegada de Marcão.

Gabriel Pereira também tem 20 anos e é um dos meninos que ganhou espaço no Corinthians nesta temporada - conseguindo e manter importante até mesmo após a chegada dos reforços badalados da equipe. Os números mostram dois gols e uma assistência para ele em 19 jogos até aqui, mas o atacante é muito mais importante que isso para o time. Dentro de campo, ele é aquele da velocidade, do drible, da jogada diferente. Não por menos, está nas graças da torcida.

Zaracho é o mais "experiente" entre os três. Tem 23 anos e está na segunda temporada com a camisa do Atlético-MG - na primeira, porém, não foi elegível ao Bola de Prata por não ter completado 19 jogos. Em 2021, o meio-campista foi fundamental para a campanha que caminha para o título atleticano: são 6 gols e 4 assistências em 30 jogos dele na campanha até aqui - além de uma presença tática bem importante para a equipe em campo.

Escolha o seu favorito e vote na enquete abaixo, que ficará aberta até a próxima terça-feira (7). O vencedor será conhecido na tradicional entrega do Prêmio Bola de Prata Sportingbet, no dia 10 de dezembro.