<
>

Suárez revela como acabou grupo de WhatsApp do 'trio MSN' com Neymar e Messi

play
Luis Suárez comemora conquista da Bola de Prata de melhor atacante e faz agradecimento a companheiros e familiares (0:34)

Suárez mostrou no Brasil que ainda é gênio - e muito! Com a camisa do Grêmio, não quis saber de ser 'apenas' artilheiro, se tornou também um grande garçom e termina a temporada empilhando mais um troféu individual em sua coleção: o Prêmio ESPN Bola de Pra (0:34)

Em entrevista à ESPN durante participação no prêmio Bola de Prata ESPN Sportingbet, o atacante Luis Suárez, do Grêmio, revelou que fim levou o grupo de WhatsApp que ele tinha com Lionel Messi e Neymar, seus ex-colegas de Barcelona.

Muito próximos, eles formaram o "trio MSN" e empilharam taças na Catalunha, formando um laço de amizade que dura até hoje.

De acordo com El Pistolero, porém, o grupo virtual acabou se desfazendo porque Messi e Ney adoram trocar os números de telefone, o que complicou a situação.

"A gente tinha um grupo de WhatsApp, mas o Leo (Messi) trocou de número, o Ney também trocou de número... Eles vão trocando toda hora, e aí vamos perdendo... Mas nos falamos muito individualmente", brincou Luisito.

Nos Estados Unidos, aliás, rumores apontam que Suárez irá se juntar a Messi no Inter Miami, retomando a parceria dos tempos de Barça.

Questionado se está sendo "aguardado" pelo argentino na Flórida, o centroavante desconversou.

"Não sei... Vou sair de férias, e vamos ver o que vai acontecer", apontou.

Luis Suárez fez temporada espetacular pelo Grêmio, anotando 29 gols e 17 assistências em 54 partidas pelo Imortal.

Ele fez sua última partida na quarta-feira (6), em uma atuação espetacular contra o Fluminense.

Agora, o matador ficará livre no mercado com o fim de seu contrato em Porto Alegre, ficando liberado para negociar com qualquer equipe do mundo.