<
>

Climão? João Félix explica comemoração contra o Atlético de Madrid e manda recado a ex-companheiros

João Félix desabafou após fazer o gol da vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por LALIGA, neste domingo (03). Depois de balançar as redes no segundo tempo, o português comemorou com os braços erguidos em frente aos torcedores do seu ex-clube.

“Foi espontâneo. No final das contas, você está no calor do jogo e foi quase [uma sensação de] alívio por tudo que passei no meio do ano", disse à Movistar.

Insatisfeito no Atlético de Madrid, o português viveu uma novela na última janela de transferências antes de chegar ao Barcelona.

"Só as pessoas mais próximas de mim, principalmente minha família, sabem o que passei. Isso foi para eles. Me senti aliviado por eles também."

O atacante minimizou as polêmicas antes do clássico e mandou um recado aos ex-companheiros. Antes da partida, houve uma certa troca de farpas pela imprensa entre João Félix e algumas pessoas do Atlético.

“Eu me dou bem com eles”, acrescentou. "Eles sabem que não tem nada a ver com eles. Não tenho nada contra eles. Espero que as coisas corram bem para eles, mas não contra nós. Todas as semanas falam de mim, para o bem ou para o mal. Me concentro no meu trabalho, sem olhar para o que as pessoas dizem ou pensam. Estou trabalhando para melhorar e ser um jogador melhor", finalizou.

Próximos jogos do Barcelona