Jorge Sampaoli se manifestou sobre a possível saída de Hulk do Atlético-MG depois do empate com o Independiente del Valle no jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, que teve transmissão ao vivo do Disney+.
Os dias que antecederam o jogo em Quito foram movimentados com a informação que o Atlético-MG estaria avaliando rescindir o contrato de Hulk, que tem vínculo até dezembro de 2026.
Na entrevista coletiva, Jorge Sampaoli foi questionado sobre o futuro de Hulk, que saiu do banco de reservas nesta terça-feira (21) e deu a assistência para Dudu marcar o gol de empate.
O treinador argentino despistou e falou sobre a importância de recuperar um jogador que é ídolo da torcida.
"É muito importante recuperar o Hulk, porque ele é um ídolo do clube, um jogador que viveu muitas coisas no clube. Ele fez a jogada do empate. Nós esperamos sempre o melhor rendimento dele, seguramente vai dar mais tranquilidade e a equipe vai jogar muito mais", disse.
No Atlético-MG desde 2021, Hulk tem números modestos na atual temporada, com 16 gols e cinco assistências em 49 partidas.
Próximos jogos do Atlético-MG:
Ceará (C): 25/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Independiente del Valle (C): 28/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - com transmissão ao vivo do Disney+
Internacional (F): 02/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
