<
>

Atlético-MG posta foto de novo estádio e impressiona com proximidade de arquibancada com gramado; VEJA

Vista aérea da Arena MRV, futura nova casa do Atlético-MG em Belo Horizonte (MG) Pedro Souza/Atlético-MG

Clube mineiro mostrou como está o andamento das obras do seu futuro novo estádio


Prevista para ser inaugurada em 2023 e com 90% das obras concluídas, a Arena MRV, futura nova casa do Atlético-MG em Belo Horizonte, já vai dando o ar da graça aos poucos. E nesta quinta-feira (3), um detalhe do estádio impressionou.

Em seu perfil oficial no Twitter, o clube mineiro publicou uma foto do interior do novo estádio, e apesar de o gramado ainda não ter sido instalado, impressionou a proximidade do mesmo com a arquibancada, que já teve as primeiras cadeiras instaladas.

"Aí, Massa, cês vão ficar pertin demais do gramado, sô!", escreveu o Galo.

A princípio, a nova arena só vai receber uma partida oficial a partir de maio de 2023. Antes disso, porém, haverá uma série de eventos que marcarão a inauguração do estádio.

A capacidade prevista da Arena MRV é de 46.000 torcedores, um pouco menor que à do Mineirão, onde o clube mineiro manda os seus jogos, com 62.000 de capacidade.

Próximos jogos do Atlético-MG