<
>

Criticado no Flamengo, zagueiro encaminha novo clube e deve receber salário milionário, diz site

Bruno Viana será emprestado pelo Braga novamente, desta vez para o Khimki, da Rússia, onde receberá cerca de R$ 1 milhão por mês


Jogador do Flamengo na última temporada, Bruno Viana está perto de assinar com um novo clube para 2022. Segundo o GE, o zagueiro tem acerto com o FK Khimki, da Rússia, e vai embarcar em breve para realizar exames médicos e assinar contrato.

Bruno Viana chegará ao Khimki por empréstimo junto ao Braga, que também o emprestou ao Rubro-Negro em 2021. Ele terá o maior salário do clube russo, embolsando cerca de R$ 1 milhão por mês.

A negociação pelo zagueiro é possível porque a janela de transferências do futebol russo só termina no dia 22 de fevereiro, sendo maior que o período das principais ligas da Europa.

Ao investir em Bruno Viana, o Khimki tenta escapar do rebaixamento no Campeonato Russo. Após 18 rodadas, a equipe está na lanterna da competição com 14 pontos e sofreu 31 gols, a terceira pior marca dos 16 times.

Formado na base do Cruzeiro, Bruno Viana disputou 38 partidas pelo Flamengo em 2021 por empréstimo junto ao Braga, mas não caiu nas graças da torcida e foi alvo constante de críticas. O zagueiro de 27 anos disputou 150 partidas pelo clube português desde que foi contratado, em 2017.