<
>

Jornal: Barcelona pode causar 'efeito dominó' no mercado e ajudar a tirar jogador do Flamengo

play
Juntos novamente! Messi retorna a Barcelona para comemorar aniversário de 42 anos de Xavi (0:46)

A comemoração aconteceu em um restaurante da cidade; O argentino parou para atender os fãs que estavam na porta do local (0:46)

Barcelona mira a contratação de Grimaldo. Saída do espanhol do Benfica pode fazer clube português ir atrás de reposição e tirar Ramon do Flamengo


O Barcelona tem interesse em contratar o lateral-esquerdo Alejandro Grimaldo até o final do mês, quando se fecha a janela de transferências. E a ida do espanhol ao clube catalão pode causar um 'efeito dominó' no mercado e envolver o Flamengo.

Segundo o jornal Marca, Grimaldo é uma das prioridades do Barça no mercado. O atleta, que está no Benfica desde 2015/2016, tem contrato com a equipe portuguesa até junho de 2023.

E, de acordo com o que foi noticiado pelo jornal português A Bola, a saída do lateral pode fazer as Águias irem ao mercado em busca de uma peça de reposição. E o nome já foi escolhido: Ramon, do Flamengo.

O Barcelona já tentou a contratação de Grimaldo na temporada passada, mas a pedida de 30 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões) dos portugueses esfriou o negócio.

Ainda segundo o jornal espanhol, o jogador tem interesse em atuar no clube catalão e seu preço caiu consideravelmente devido ao seu pouco tempo de contrato com o Benfica.

Grimaldo teve passagem nas categorias de base do Barcelona e conhece o clube. O jogador chegaria na equipe de Xavi para disputar posição com Jordi Alba.