<
>

Copa Africana: Mané desmaia em dividida assustadora com goleiro, volta com gol, mas deixa campo como preocupação

Apesar da classificação, Senegal viu Mané deixar o campo tonto após desmaiar em choque com goleiro adversário


Senegal está nas quartas de final da Copa Africana de Nações. Nesta terça-feira (25), os Leões de Teranga venceram Cabo Verde por 2 a 0 e avançaram no torneio, esperando o vencedor de Mali e Guiné Equatorial.

A partida, porém, teve um fato preocupante para a equipe vencedora. O camisa 10 e astro do Liverpool, Sadio Mané, deixou o campo tonto depois de chegar a desmaiar dentro de campo.

Em dividida de cabeça com o goleiro Vozinha, caindo desmaiado no gramado. A queda assustou a todos no gramado e acabou gerando a expulsão do arqueiro adversário.

Ainda assim, o camisa 10 permaneceu em campo e marcou o gol que abriu o placar. O lance aconteceu enquanto Vozinha deixava o gramado, chegando a ser perdido pela transmissão oficial da partida.

Mesmo após ser chamado no VAR, o árbitro da partida manteve a marcação do gol de Mané, dando reinício na partida cerca de cinco minutos depois. O camisa 10, porém, caiu tonto e teve que ser substituído.

Após a partida, Mané e Vozinha foram para o hospital e passaram por avaliações, estando bem, de acordo com o diagnóstico.

Após isso, aos 47 minutos, Bamba Dieong marcou o segundo gol senegalês, selando a classificação para a próxima fase. A partida das quartas de final ocorrerá no próximo domingo (30).