<
>

Flamengo: Homem de confiança de Paulo Sousa diz como Hugo Souza o deixou encantado rapidamente

play
Ex-goleiro do Flamengo, César cita problema que pode ter causado mau desempenho de Renato Gaúcho no clube (0:46)

Via YouTube: barbacast I Atleta diz que a profissão de técnico é muito difícil (0:46)

Em entrevista, o preparador de goleiro do Flamengo exaltou o jovem Hugo e o colocou como um jogador para se tornar um dos melhores da posição no mundo


O Flamengo tem vivido uma pré-temporada diferente dos últimos anos. Depois da chegada de Paulo Sousa, o clube passou a ter uma nova comissão técnica, que chegou junto do português.

Um dos nomes que é novidade na equipe é o preparador de goleiros Paulo Grilo, que fez sucesso nas redes sociais nas últimas semanas pela forma com que fala com os arqueiros do elenco.

Em entrevista à FlaTV, o profissional elogiou os goleiros do elenco, mas fez uma previsão sobre um deles: o jovem Hugo. Segundo o português, o jovem de 22 anos é um diamante bruto e se tornará um dos melhores do Brasil e, talvez, da Europa.

“O Hugo foi aquele menino que vi da Europa, os melhores goleiros do Brasil, que ouvimos falar. Começou a jogar há dois anos, fui ver. E era um diamante bruto. Vai ser o goleiro do futuro, é um goleiro incrível, tem todo potencial, tem tudo que um treinador pretende de um goleiro”, disse.

“Tem 22 anos, temos que saber definir isso, mas vai entrar em uma fase de crescimento, em que naturalmente vai se tornar uma das referências do Brasil e, talvez, da Europa”, completou.

Titular da equipe em momentos de crise em 2020, Hugo Souza possui 40 jogos como profissional no Flamengo. Em 2018, esteve presente em convocações de Tite como um dos goleiros da seleção brasileira.