<
>

Inter se aproxima de atacante da MLS para atender pedido de Medina; veja detalhes

Brian Rodríguez está perto de ser anunciado como novo reforço do Internacional para a temporada


Durante o SportsCenter desta quarta-feira (19), o repórter Gustavo Berton, dos canais Disney, trouxe a informação de que o Internacional está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada.

Trata-se do atacante Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, da Major League Soccer e com passagens pela seleção do Uruguai.

Depois da chegada de David, ex-Fortaleza, que atua pelo lado esquerdo do ataque, o técnico Medina pediu a contratação do uruguaio de 21 anos, que joga pelo lado direito.

O desejo do Inter é que o jogador chegue por empréstimo até o final deste ano, com possibilidade de compra ao final do contrato.

Revelado pelo Peñarol, Rodríguez, foi vendido ao Los Angeles FC por 8 milhões de dólares em 2019. Na temporada 2020/2021, ele esteve emprestado ao Almería, da Espanha, onde disputou 16 jogos, não marcou nenhum e deu uma assistência.

Além dele, a diretoria colorada ainda não desistiu da contratação do argentino Ezequiel Barco, do Atlanta United, também do futebol norte-americano, e com as mesmas características que o uruguaio.

Caso o negócio seja fechado, Brian Rodríguez será o quinto reforço do clube gaúcho para 2022, que já contratou Lizeiro, D’Alessandro, Wesley Moraes e David.