<
>

Fred abre o jogo sobre possível volta ao Brasil e revela os dois clubes aos quais daria prioridade

Fred revelou, durante participação no Bola da Vez, que daria prioridade ao Atlético-MG e ao Internacional em uma possível volta ao Brasil


Fred, do Manchester United, revelou durante participação no programa Bola da Vez, que foi ao ar no último sábado (15), pela ESPN no Star+, que pretende voltar ao Brasil no futuro para defender o Internacional ou o Atlético-MG.

O volante é torcedor declarado do Galo, onde passou pelo sub-15 e sub-17. No entanto, foi no clube gaúcho que foi revelado e atuou profissionalmente de 2012 e 2013, antes de se transferir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Com a camisa do Inter, Fred disputou 55 jogos e anotou oito gols.

"Talvez no futuro, não sei ainda. Saí muito cedo do Brasil, tive uma carreira muito curta. Ainda tenho vontade de jogar no Brasil. Não joguei, por exemplo, uma Conmebol Libertadores. Não tive esse privilégio. Joguei um ou dois jogos de Copa do Brasil uns jogos de Campeonato Brasileiro e logo saí do Brasil."

''Talvez eu volte sim, um dia, para o Atlético-MG. É difícil falar, hoje eu estou muito feliz aqui no Manchester United. Ainda tenho 28 anos, uma carreira promissora aqui na Europa. Quem sabe no futuro."

"Eu tenho um carinho enorme pelo Atlético-MG, por mais que minha saída tenha sido conturbada, sempre torci para o Atlético-MG. Quem sabe no futuro. Ou no próprio Internacional, tenho um carinho enorme. Ainda posso dizer, por mais que eu seja atleticano, talvez minha primeira escolha seja o Internacional, pelo modo que eu saí do Inter, como me receberam lá'', disse o jogador.

Fred foi confirmado novamente na lista dos convocados da seleção brasileira, divulgada pelo técnico Tite na última quinta-feira (13), para as partidas contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias.