<
>

Vestiário rachado no Manchester United? Fred explica o que realmente acontece nos bastidores

Convidado do Bola da Vez desta semana, Fred, meio-campista do Manchester United, contou os bastidores dos Red Devils


A temporada irregular do Manchester United abre margem para o surgimento de hipóteses a respeito de uma 'crise' interna entre os atletas.

Nesta semana, Alex Crook, repórter da rádio Talksport, da Inglaterra, informou que haveria um suposto 'racha' no vestiário dos Red Devils entre Cristiano Ronaldo e os demais que falam português com o restante do elenco.

"Acho que existem alguns problemas. Claramente, há problemas no vestiário e vimos que o agente de Cristiano Ronaldo está voando porque seu cliente não está absolutamente convencido de que ele fez a jogada certa (ao se transferir para o Manchester United) no sentido de somar mais troféus ao seu brilhante currículo", disse o repórter.

Convidado do Bola da Vez desta semana, Fred, meio-campista do Manchester United, foi perguntado a respeito do ambiente interno do clube inglês. Nas palavras do brasileiro, o suposto 'racha' interno nada mais é do que uma 'fake news'. Ele também contou como é a relação entre os atletas.

"As notícias aqui gostam das fake news. Aqui tem demais. É mentira", cravou. "É óbvio que a gente fala português, a gente se comunica, tem uma amizade legal. Eu sou muito amigo do Alex Telles, tanto dentro de campo como fora de campo. Já conheço ele de longa data. Então óbvio que eu vou ser um pouco mais amigo dele", disse Fred.

"Mas isso não quer dizer que eu não vou conversar com o Lingard, com o Rashford, com o Greenwood, o Maguire, os outros ingleses aqui. Pelo contrário. A gente tem uma amizade superlegal aqui, um vestiário superlegal, são todos companheiros. A gente está sempre dançando no vestiário, sempre que dá a gente faz o jantar da equipe. Agora não estamos fazendo isso por causa da COVID-19.", finalizou.

A entrevista completa de Fred ao Bola da Vez, que ainda traz assuntos como Cavani no Corinthians, a relação com o Internacional, Neymar e seleção brasileira, está disponível na íntegra para assinantes pela ESPN no Star+.