<
>

Ex-jogador do Corinthians é convidado por Ronaldo Fenômeno para trabalhar no Cruzeiro

play
Breiller Pires reprova 'coletiva vazia' de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro: 'Muito clichê e pouca explicação' (3:03)

O 'Fenômeno' afirmou que, junto com o comitê de gestão colocado para organizar o processo da SAF, ainda está 'abrindo as gavetas', mas deixou claro que os períodos turbulentos estão longe de um fim. (3:03)

Elias jogou com o Fenômeno no clube paulista em 2009 e 2010


Ronaldo convidou o ex-volante Elias, de 36 anos, para integrar o departamento de futebol do Cruzeiro. Os dois têm uma boa relação e atuaram juntos no Corinthians, em 2009 e 2010.

A informação sobre o interesse do Fênomeno em contar com o ex-jogador na equipe de scout foi noticiada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela ESPN Brasil.

De acordo com apuração de Pedro Ivo Almeida, jornalista da ESPN, Elias, que já esteve na Espanha fazendo um ''estágio'' com o Ronaldo, participa informalmente do comitê de transição do clube mineiro para a nova gestão.

Nesta semana, quando esteve em Belo Horizonte, Ronaldo se reuniu com o ex-companheiro em um hotel. Elias também marcou presença na Toca da Raposa II. Ele vem realizando cursos desde que deixou o Bahia em 2020, e tem interesse em seguir no futebol.

Também no Corinthians, Elias atuou com Paulo André, que hoje é o chefe do departamento de futebol do Cruzeiro e e do Valladolid, outro clube que Ronaldo adquiriu ações.