<
>

Bayer Leverkusen recusa nova investida do Palmeiras por Alario e clube desiste da negociação; busca por centroavante continua

De acordo com apuração do ESPN.com.br, o Palmeiras, mesmo oferecendo o valor por empréstimo pedido pelos alemães, teve oferta negada


Fim das negociações por Lucas Alario e Palmeiras. Nesta sexta-feira, de acordo com apuração do ESPN.com.br, o clube alemão desistiu de negociar o atleta mesmo após o Verdão realizar uma nova oferta de empréstimo, desta vez remunerada, uma vez que não quer liberar o argentino sem ter uma peça de reposição no elenco.

O clube paulista aceitou todas as posições colocadas pelos alemães, que, no final das contas, mesmo com a vontade do atleta em vir ao Brasil, recusou uma nova investida e garantiu a permanência de Alario, com quem tem contrato até 2024, no Leverkusen.

O Palmeiras mantém as buscas por um camisa 9 e segue de olho no mercado em busca de uma opção. Até o momento, houve negociações por Valentin Castellanos, do NYFC, João Pedro, do Cagliari, e uma sondagem por Agustín Alvarez, do Peñarol, conforme antecipado pelo ESPN.com.br ainda em dezembro de 2021.

Até o momento, o Palmeiras acertou a chegada de cinco nomes na temporada. O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Murilo, os meio-campistas Jailson e Atuesta, além do centroavante rafael Navarro.