<
>

Jornal chama estrela do PSG de 'decepção' e exalta Paquetá: 'Sempre artista com malabarismo'

Jornal francês "L'Équipe" foi só elogios ao ex-Flamengo, que abriu o placar para o Lyon, neste domingo (9), em empate com o PSG, pela Ligue 1


Lyon e PSG ficaram no 1 a 1, neste domingo (9), pela Ligue 1. E quem ganhou destaque na França foi Lucas Paquetá.

Autor de um gol em campo, o ex-Flamengo foi o grande nome da equipe no período em que atuou. Além do gol, foi quem mais levou perigo à meta de Keylor Navas.

Paquetá também abusou do malabarismo. Em um dos lances, aplicou um lencol no rival, fez embaixadinhas e levou os torcedores ao delírio. Fato que o fez ser destaque no "L'Équipe".

"Muito presente para defender e sempre artista, como o evidencia este malabarismo", escreveu o veículo, dando nota 7 ao camisa 10.

Do lado do PSG, a baixa foi Georginio Wijnaldum. O meio-campista recebeu uma nota 3 e foi 'cornetado' pelo jornal, sendo chamado de decepção.

"Quando nos lembramos de sua atividade no Liverpool, seu primeiro período, onde ele não existia na ala direita, é uma absoluta decepção", escreveu.

Apesar do tropeço fora de casa, os parisienses seguem firmes na liderança do Campeonato Francês, com 11 pontos de vantagem sobre o Nice, atual vice-líder. O Lyon, por sua vez, é apenas o 11º, tem 25 pontos e agora não vence há cinco rodadas seguidas na competição.