<
>

São Paulo fez consulta por atacante ex-Corinthians, diz jornalista

play
Soteldo vale o esforço do São Paulo? Elton Serra opina e cita 'cenário preocupante' (2:37)

A diretoria tricolor continua conversando com o Toronto FC, do Canadá, para encontrar uma forma de trazer o meia-atacante de volta ao Brasil, embora os valores iniciais envolvidos nas tratativas sejam considerados altos demais. (2:37)

Aos 32 anos, Dentinho está sem clube desde que acertou sua saída do Shakhtar Donetsk em novembro


O São Paulo está no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo e um dos nomes que agrada a diretoria tricolor é Dentinho, cria da base do rival Corinthians.

Conforme publicado por Jorge Nicola em seu blog no Yahoo!, o clube do Morumbi realizou uma consulta pelo atacante nos últimos dias, mas a conversa não foi adiante. Dentinho está livre no mercado desde novembro de 2021.

O atacante de 32 anos vem de longa passagem pelo Shakhtar Donetsk, que defendeu de 2011 a 2021 – com empréstimo ao Besiktas em 2013. Ele disputou 197 partidas e marcou 29 gols pelo clube ucraniano até acertar sua rescisão em novembro.

Dentinho foi revelado pelo Corinthians em 2007 como uma das grandes promessas da base alvinegra. Ele ficou até 2011 no Parque São Jorge e conquistou uma Série B, um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil.