<
>

Jandrei diz que 'fator Ceni' pesou no São Paulo e afirma: 'A torcida pode esperar muita luta'

play
Eugênio Leal vê interesse do São Paulo em Soteldo como 'resposta' da diretoria a Ceni, Muricy e torcida: 'É perigoso' (2:23)

'Não vejo o São Paulo em um bom caminho', disse Leal no SportsCenter (2:23)

Goleiro ex-Santos disse que não faltará empenho em ajudar o São Paulo na temporada 2022


O goleiro Jandrei falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. Atraído pelo ídolo e agora treinador do clube, Rogério Ceni, o arqueiro prometeu muita luta pelo Tricolor.

É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube. A torcida pode esperar muita luta ao lado dos meus novos companheiros”, afirmou.

“Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também”, revelou.

Após as chegadas do lateral-direito Rafinha e do meia-atacante Alisson, Jandrei assinou com o time até dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas.

O atleta foi revelado no Internacional e soma passagens por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão e Chapecoense. O arqueiro se transferiu para o Genoa em 2018 e defendeu o Athletico-PR em 2020 antes de acertar com o Santos neste ano.

Ao lado dos outros reforços, o jogador será integrado ao elenco após o período de férias, em janeiro, para realizar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista em 2022.