<
>

São Paulo anuncia a contratação do goleiro Jandrei

Jogador de 28 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2023


O São Paulo anunciou mais um reforço para 2022. Trata-se do goleiro Jandrei, que estava no Santos. O atleta chega para disputar a posição com Tiago Volpi, titular desde 2019.

Com passagens por Chapecoense e Athletico-PR, o jogador de 28 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2023.

Veja abaixo o comunicado do São Paulo:

O São Paulo acertou a contratação de mais um reforço para a próxima temporada: trata-se do goleiro Jandrei, de 28 anos, que estava no Santos. O atleta assinou contrato até 31 de dezembro de 2023 – com a possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas.

Assim como o também recém-contratado Rafinha, o arqueiro será integrado ao elenco do técnico Rogério Ceni após este período de férias, em janeiro, para realizar a pré-temporada de olho na disputa pelo bicampeonato paulista.

Essa é a terceira contratação do Tricolor para 2022. Antes de Jandrei, o clube do Morumbi havia anunciado a chegada do lateral-direito Rafinha e, conforme apuração da ESPN, se acertou com o atacante Alisson.

Além da chegada dos três atletas, o São Paulo também está de olho na manutenção das principais peças do elenco. Na última quinta-feira (23), o clube anunciou a renovação com o zagueiro Arboleda.