Técnico do Corinthians conta com Paulinho para 2022 e disse que não terá problema em colocá-lo no time ao lado de Giuliano e Renato Augusto: 'Dá para jogar todo mundo junto'
O Corinthians ainda não anunciou a contratação de Paulinho, mas o volante tem todos os detalhes acertados com o Timão. Sylvinho, técnico da equipe, já conta com o reforço para a temporada 2022 e sabe que terá trabalho para encaixar as principais estrelas da equipe.
Nesta segunda-feira (13), em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico do Timão falou sobre a chegada de Paulinho e disse que o volante poderá atuar ao lado de Renato Augusto e Giuliano no meio-campo alvinegro.
“No futebol dá para jogar todo mundo junto. Depois eu tenho que quebrar a cabeça, mas todo mundo pode jogar com todo mundo. Depois vamos fazer as melhores escolhas e usar o Paulinho dentro das características dele, que são muito boas”.
Quando questionado sobre Anderson Talisca, Sylvinho deixou claro que ele não é o centroavante que o clube procura. Mesmo tendo o sonho de vestir a camisa do alvinegra, o meia-atacante do Al-Nassr é sonho distante do Corinthians e tem poucas chances de retornar ao Brasil.
“Como centroavante, não. Eu perdi um pouco o rastro do atleta, estivemos monitorando ele em 2017 e 2018 pela seleção brasileira. Perdi um pouco o rastro do atleta, quando você está trabalhando e mergulhado, é difícil. Mas ele é meio-campista. Se me colocaram como 9, não”.
Além de um novo homem-gol, um zagueiro também deve chegar ao Timão para o próximo ano, já que Sylvinho vê poucas opções para o setor no elenco.
“Nós tivemos ali ao longo de seis meses de trabalho o João Victor e Gil como titulares, e o Raul Gustavo na iminência de entrar se houvesse suspensão ou lesão. O Léo Santos perdeu parte da temporada porque vinha de um processo de transição de lesão, e vínhamos treinando o Xavier como zagueiro, que é uma posição muito difícil de adaptar.
