<
>

Atlético de Madrid prepara oferta de R$ 89 milhões para fechar com joia em janeiro, diz jornal

Atleti está de olho no jovem atacante Kerem Aktürkoglu, destaque do Galatasaray na temporada 2021/22


O Atlético de Madrid tem um alvo definido para a janela de transferências de janeiro. Segundo o jornal turco Milliyet, o clube espanhol vai tentar a contratação do atacante Kerem Aktürkoglu, de 23 anos, junto ao Galatasaray.

Segundo a publicação, o clube da capital espanhola prepara uma oferta de 14 milhões de euros (R$ 89 milhões) pelo atacante, que faz sua melhor temporada na carreira no Campeonato Turco.

Atuando aberto pelas pontas, principalmente pela esquerda, ele tem 6 gols e 5 assistências em 26 jogos somando o campeonato nacional, a Europa League e a fase preliminar da Champions League.

Aktürkoglu chegou ao Galatasaray em setembro de 2020 após se destacar no Erzincanspor, da 3ª divisão da Turquia. Ele tem contrato com o clube até junho de 2026, o que deve aumentar seu valor de mercado nas próximas janelas de transferência.

O Atlético de Madrid está na 4ª posição de LaLiga a 13 pontos do líder Real Madrid. O time de Diego Simeone volta a campo neste sábado (18), às 17h00 (de Brasília), visitando o Sevilla em confronto direto com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.