<
>

Andreas diz que vai conversar com Landim e Braz para ficar em definitivo no Flamengo: 'Devo um título à torcida'

play
Fica no Flamengo? Andreas diz o que sabe sobre seu futuro: 'Vamos conversar com o presidente' (0:22)

Meia do Flamengo está na premiação ESPN Bola de Prata Sportingbet (0:22)

Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United ao Flamengo, conversou com a ESPN Brasil na chegada ao Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021


Em entrevista à ESPN Brasil na chegada ao prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021, que será exibido nesta sexta-feira (10) com transmissão pela ESPN no Star+, o meia Andreas Pereira, do Flamengo, falou sobre as conversas para sua permanência no clube carioca.

O atleta está emprestado pelo Manchester United e salientou que irá conversar com o presidente da equipe rubro-negra, Rodolfo Landim, e com o vice de futebol Marcos Braz para tentar seguir no futebol brasileiro.

"Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível", salientou Andreas.

Questionado sobre o erro decisivo que cometeu na final da Conmebol Libertadores, e que acabou custando o título continental, o meio-campista agradeceu o carinho que vem recebendo da torcida rubro-negra.

O atleta, inclusive, disse que sua vontade de ficar no Fla é porque agora ele sente que "deve" um título aos torcedores.

play
0:47

Andreas recorda 'abraço' da torcida do Flamengo: 'Sentimento de que eu devo um título para a nação'

Meia do Flamengo está na premiação ESPN Bola de Prata Sportingbet

"Foi um dia marcante pra mim, emocionante. A Nação me abraçou depois do que aconteceu (falha decisiva na final da Libertadores). Eu sou eternamente grato por isso", exaltou.

"Claro, eu estou com um sentimento de que devo um título para a torcida. Como disse pra eles, podem contar comigo, vou fazer o meu melhor para que no ano que vem a gente possa sair com esses títulos aí", finalizou.

Andreas está emprestado pelo United ao Fla até o final da temporada europeia de 2021/22 - ou seja, até junho do ano que vem.

Para comprá-lo, o Mengão precisaria desembolsar 15 milhões de euros (R$ 95,03 milhões).