<
>

Ceni dá declaração forte, fala em vexame do São Paulo e vê futuro indefinido: 'Não tenho planos para 2022. Fica para frente'

Em entrevista coletiva, Rogério Ceni não confirmou sua continuidade no São Paulo em 2022


O São Paulo conseguiu se manter Série A de 2022 ao vencer o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira (6). E o treinador Rogério Ceni não poupou palavras para comentar a situação da equipe.

Durante entrevista coletiva, o comandante falou e deixou no ar uma continuidade para a próxima temporada:

"Não tenho planos para 2022. Nós temos mais três dias aqui e 2022 fica para frente"disse o treinador.

Além disso, ele exaltou a torcida, mesmo com os gritos de 'time sem vergonha' após o jogo e disparou contra a postura da equipe durante o ano.

"A torcida foi o combustível desse time no Morumbi. Apesar desse vexame que passamos, o torcedor não desistiu do clube, pela história e paixão. Somos muito gratos pelos torcedores que vieram nos apoiar. Eles cantaram o tempo todo, só deixaram para o último minuto para passar a perspectiva do que acham. É direito de expressão", afirmou Ceni, que completou.

"Não é o local que o São Paulo deve aceitar, ficar feliz. É um alívio apenas. Mas o São Paulo merece muito mais do que passar o ano como foi esse de 2021", finalizou.

O São Paulo encerra a temporada diante do América-MG, na quinta-feira (9), às 21h30. A partida acontecerá em Belo Horizonte.

A equipe tricolor está com 48 pontos e ocupa a 13ª posição. As chances de uma vaga na Conmebol Libertadores são remotas e dependem de uma combinação de resultados.