<
>

Torcida do Benfica protesta contra Jorge Jesus em derrota para o Sporting, e técnico responde

Após derrota em clássico para o Sporting e protestos da torcida do Benfica, Jorge Jesus reforçou o empenho de sua equipe e destacou a possibilidade de classificação na Champions


Depois de seis anos, o Sporting voltou a vencer o Benfica no Estádio da Luz, em partida que aconteceu nesta sexta-feira (3) pela 13ª rodada do Campeonato Português. O triunfo deixa os Leões empatados com líder Porto e distancia o time de Jorge Jesus do topo.

O fã de esporte acompanha os jogos do Benfica pelo Campeonato Português ao vivo pela ESPN no Star+.

Um dos nomes mais protestados pelas arquibancadas encarnadas, inclusive, foi o treinador. Após a partida, vaias foram direcionadas ao comandante, além de torcedores ainda acenarem para o ‘Mister’ com lenços brancos.

Em entrevista coletiva após a partida, Jorge Jesus não comentou o fato e se ateve a falar sobre os próximos compromissos da equipe, como a decisão na Champions League.

"Quarta-feira já temos um jogo decisivo e queremos muito passar na Liga dos Campeões. Estas horas não vão ser fáceis para todos: torcedores, jogadores, treinador, mas amanhã estamos treinando e pensando em vencer o Dínamo de Kiev”, disse.

“É uma decisão, hoje ficamos a quatro pontos da liderança, mas ainda há muitas jornadas para recuperar. Na quarta-feira, ou seguimos em frente ou podemos ir para a Liga Europa", completou.