<
>

Ibrahimovic dispara contra Lukaku e diz por que provocou atacante citando a mãe do belga: 'Causei dano onde dói mais'

Atacante do Milan falou em entrevista ao Corriere della Serra


Em janeiro de 2021, o clássico entre Inter de Milão e Milan ficou marcado pela intensa discussão entre Ibrahimovic e Lukaku. Os dois teriam se desentendido por conta do sueco ter citado os rituais praticados pela mãe do belga. E o motivo foi confirmado por Ibra.

Em entrevista ao Corriere della Sera, o astro do Milan revelou que realmente citou os rituais vodus praticados pela mãe de Lukaku pois sabia que o afetaria.

"Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros, e ele nunca aceitou a aposta de 50 libras por cada domínio. Ele tem um grande ego, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim causei dano onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle".

A aposta a qual Ibra se referia vem da época de United, onde jogaram juntos. O sueco propôs uma aposta com o belga. No desafio, pagaria 50 libras a cada domínio certo de Lukaku, que rechaçou.

Em seguida, o experiente atacante de 38 anos insinuou que a lesão sofrida cerca de um mês após a discussão pode ter sido fruto do problema com Lukaku.

"E me ficou uma dúvida: aquele dérbi nós perdemos, e depois, eu me lesionei. E se a questão do vodu fosse verdade? Tenho uma conta pendente com ele, vamos ver se nos encontramos, em campo. Mas não odeio ninguém, e a ele também não".